Etiquetas

, , , , ,

Você deve ter reparado que no meu logo aí na barra lateral estou segurando uma coruja muito fofa e muito azul. É a minha mascote. E minha mascote se chama… Esse é o problema: ela ainda não tem um nome. E como estou indecisa sobre que nome dar a ela, resolvi pedir sua ajuda. Preciso de sugestões de nomes para minha mascote. E o que você ganha com isso? A chance de receber na sua casa essa caneca super-fashion da foto.

caneca

*suporte não incluído


A brincadeira vai acontecer no Facebook e para participar é fácil: vá até a página de O DONO DA LUA, dê uma curtida (essa parte é importante para poder participar) e deixe um comentário no post “Minha mascote se chama…” com a sua sugestão de nome. Podem participar todos que tenham um endereço de entrega no Brasil. O nome que receber mais curtidas ganha a caneca (não vale curtir sua própria sugestão), mesmo que não seja escolhido por mim para batizá-la. Caso haja empate nas curtidas, o desempate será quem postou a sugestão de nome primeiro. Então é só botar a cabeça pra funcionar, pensar num nome bem legal e que combine com ela. Depois é só chamar a maior quantidade de amigos possível pra curtir sua sugestão e, assim, ter mais chances de ganhar. Os nomes poderão ser postados até as 22 horas do domingo, dia 25/09. Postagens após esse horário não estarão mais participando, mesmo que tenham o maior número de curtidas.

