Etiquetas

, , , , ,

Uma coisa que tem me deixado extremamente feliz é a receptividade que O DONO DA LUA tem tido por aí (calma, não estou falando do livro, que esse ainda não saiu, mas sim do projeto e, consequentemente, da campanha). Tenho recebido palavras carinhosas e empolgadas de todos os lados. E há também quem tenha generosamente dedicado seu valioso espaço para divulgar esse meu filhote. Então, hoje vou mostrar quatro blogs que fizeram questão de apresentar O DONO DA LUA aos seus leitores. A eles, meu muito obrigada.

E se você também falou de O DONO DA LUA no seu blog e não está aqui, não se esqueça de me enviar o link para que eu possa compartilhá-lo (é só deixar um comentário em qualquer post ou então me enviar um email pelo endereço aí na barra lateral).

Então, clique nas imagens para ler os posts completos e conhecer blogs imperdíveis!

#Informação Diferente é um blog sobre arte, cultura, pensamento crítico, filosofia e atualidades. Criado pelos três mosqueteiros Carlos Quintino, Cristiano Fernandes e Karlos Junior (meus dedicados alunos de Jornalismo), o objetivo é fazer pensar apresentando informação sob um ponto de vista #diferente#.

Post sobre O DONO DA LUA no blog #Informação Diferente

Unidunitte! é um blog foférrimo que traz dicas de objetos de desejo de toda mãe coruja. Roupas, acessórios, móveis, brinquedos, uma adorável seleção do que rola pela internet para os nossos pequenos.

Post sobre O DONO DA LUA no blog Unidunitte!

Sugestãos de livros? Tem. Dicas literárias? Tem. Booktrailers? Tem. Sorteios especiais? Tem. Escrevendo Loucamente é um blog literário que é uma delícia de se ler.

Post sobre O DONO DA LUA no blog Escrevendo Loucamente

Palavralida, como o próprio nome diz, é um blog dedicado às palavras. Traz resenhas literárias temperadas com uma delicada visão pessoal da autora, além de falar de escritores e livros, livros, livros… E, que maravilha!, conta com uma estante totalmente dedicada aos infantojuvenis!!

Post sobre O DONO DA LUA no blog Palavralida

