Etiquetas

, , , , , ,

É sempre uma alegria quando vejo um post falando sobre O DONO DA LUA em algum blog. Dessa vez, quem dedicou um texto todo carinhoso ao meu filhote foi uma entusiasta do livro desde que eu comecei esse blog aqui: Cristina Sá Cristina tem um blog dedicado exclusivamente à literatura infantil e juvenil – coisa não muito comum – e trata com muito carinho dos escritores e ilustradores no seu aconchegante espaço. Cliquem na imagem abaixo para ler o post completo sobre O DONO DA LUA, e não deixem também de navegar pelo restante do blog.

E se você também falou de O DONO DA LUA no seu blog e não está aqui, não se esqueça de me enviar o link para que eu possa compartilhá-lo (é só deixar um comentário em qualquer post ou então me enviar um email pelo endereço aí na barra lateral).
.
Cristina Sá – literatura infantil e juvenil


Post sobre O DONO DA LUA no blog Cristina Sá - literatura infantil e juvenil