Etiquetas

, , , , , , ,

… sobre o lançamento de O DONO DA LUA? Dessa vez trago para vocês três publicações que abriram seu precioso espaço para falar do meu filhote. Roteirinho Carioca é um site referência para quem tem filhos e mora no Rio: eventos, passeios, cinema, teatro, colônias de férias, o que você quiser encontra por lá. Cristina Sá é uma amiga que fiz assim que comecei a campanha do O DONO DA LUA, e desde o início ela tem me dado o maior apoio. Dica Aleatória, dos queridos Carolina Souza e Daniel Feitoza, é um verdadeiro achado: tem dica de tudo pra todos os gostos. Cliquem nas imagens para ler as matérias completas.

E se você também falou de O DONO DA LUA no seu blog e não está aqui, não se esqueça de me enviar o link para que eu possa compartilhá-lo (é só deixar um comentário em qualquer post ou então me enviar um email pelo endereço aí na barra lateral).

Roteirinho Carioca

Cristina Sá

Dica Aleatória