Etiquetas

, , , , , , ,

EMOCIONANTE!
Antes, durante e depois!
Meses de campanha online, divulgação, brincadeiras, sorteios, novos amigos, surpresas: finalmente o grande dia chegou. E superou minhas expectativas: de público, de vendas, de emoção. Foram três horas de fila, autografando sem parar, compartilhando a alegria que as pessoas demonstravam em ter em mãos algo do qual ouviram falar durante tanto tempo. Muitos leram o livro já enquanto esperavam na fila e chegavam à mesa de autógrafos ainda sob o efeito da história, falando empolgados da aventura e das belíssimas ilustrações da Martha Werneck. Aliás, esse foi outro momento emocionante, quando Martha chegou e juntas comemoramos o nosso filhote trocando dedicatórias. Mas, apesar de haver fila, foi uma “espera doce”, como muitos disseram. Isso porque preparamos docinhos e cupcakes para animar e adoçar ainda mais o momento. Ou seja, um dia para ser sempre lembrado!

Veja abaixo algumas fotos do evento (para ver em tamanho maior, é só clicar sobre elas)

Autografando e escrevendo dedicatória: o que fiz durante três deliciosas horas ininterruptas!

Com meu Nick de carne e osso enquanto autografo meu Nick nascido da imaginação

Com meus dois amores: apoio fundamental do maridão desde a primeira palavra escrita do livro, há oito anos

Minha mãe, que sempre tem uma história para contar e me despertou para o gosto de também contá-las

Cupcakes adoçam a fila de espera

Autografando para um xará dos meus Nicks

Trocando dedicatórias com a doce Martha Werneck, ilustradora do O DONO DA LUA

Com Martha Werneck, o talento por trás das belíssimas ilustrações do O DONO DA LUA

Domingo de muito sol em Ipanema: do lado de fora, praia e blocos de carnaval, do lado de dentro, fila para O DONO DA LUA

Com Laura, minha querida editora e fada-madrinha

Vista de quem estava na fila aguardando chegar a sua vez

A Travessa estava florida de crianças

Pessoas e livros: deviam viver sempre assim, misturados

Ganhei muitos beijos com gosto de alegria

