Etiquetas

, , , , ,

Adoro todas as análises, comentários e resenhas que leio sobre O DONO DA LUA. Só o fato de terem lido o livro e dedicarem um tempo para escrever sobre ele já me deixa muito feliz. Pois até agora nunca tinha lido nada escrita por alguém que faz parte do público-alvo do livro. Yasmin, a autora da frase que dá título a esse post, foi a primeira. Ela e sua mãe, Driza, fazem parte da equipe do foférrimo blog Um livro no chá das cinco. Yasmin compartilha suas opiniões no momento teen, um espaço reservado a livros dedicados a essa faixa etária mais nova.

Tanto Driza quanto Yasmin fizeram uma leitura muito carinhosa do meu O DONO DA LUA, e poder saber o que uma menina de 10 anos achou de Nick e sua aventura foi recompensador. Só para vocês terem uma ideia, vejam um trecho do que ela escreveu:

Yasmin acompanhando atentamente a aventura de Nick

“Ele foi muito esperto e conseguiu descobrir onde o dono da lua morava e teve muita coragem para falar com o homem.” Não é fofo! E, ainda por cima, vou ser recomendada para as amigas: “Quando as minhas amigas falarem que querem ler um livro, eu vou dizer para elas lerem O dono da Lua.” Quer algo melhor?

E o depoimento de Driza sobre o envolvimento de Yasmin com o livro me deixou emocionada: “Fico extremamente feliz quando vejo minha filha cativa de um livro. E foi o que aconteceu com O dono da Lua. Ela adorou a história, ficou comentando trechos do livro para mim e até soltou um ‘nossa, mãe, como esse Nick é esperto’!”

O melhor mesmo é vocês lerem o texto na íntegra, da Driza e, claro, da Yasmin. É só clicar na imagem abaixo: