Etiquetas

, , , , ,

Quem é do Rio de Janeiro e respira universo infantil conhece a Rádio Maluca, um programa recheado de músicas, histórias, brincadeiras, diversão e cultura. A atração é comandada pelo Zé Zuca, cantor, compositor e produtor trabalhando há 30 anos com as crianças. Começando às 11 horas e com uma hora de duração, a Rádio Maluca é transmitida ao vivo do auditório da Rádio Nacional e traz vários artistas convidados, podendo ser ouvida pela Rádio Nacional AM 1130 e pela Rádio MEC AM 800.

Pois nesse sábado, dia 28, O DONO DA LUA vai marcar presença na rádio. É que ao final do programa, depois das atrações musicais e matérias dos repórteres mirins, há sempre uma contação de história com um convidado. E dessa vez a convidada sou eu, e eu vou contar a história adivinha de quem? Isso mesmo, do Nick e do dono da Lua.

E tem mais: quem estiver ligadinho ainda pode levar um exemplar do livro O DONO DA LUA. Serão sorteados dois livros, um para quem estiver na plateia e o outro para um ouvinte que participar por telefone. Ou seja, é motivo que não acaba mais pra você ficar sintonizado na Rádio Maluca.

Quer assistir ao vivo o programa? É fácil e não custa nada. É só comparecer pelo menos meia hora antes do início do programa no auditório da Rádio Nacional, na Praça Mauá, número 7, 21 andar. no centro do Rio. Quer ouvir relaxadão em casa? Além de ouvir pelo rádio você também pode ouvir pela internet. É só acessar esse site e escolher entre a Rádio MEC AM ou a Rádio Nacional.

A Rádio Maluca tem um blog pra você ficar por dentro de tudo o que acontece por lá e, quem quiser, pode ouvir os programas anteriores aqui.

A minha participação marca o último programa transmitido do auditório da Rádio Nacional, já que ele vai entrar em reforma e, a partir do outro sábado, o programa ocupará o Teatro do Sesi. Ou seja, vamos fazer uma bonita despedida do auditório, hein? Espero vocês, seja ao vivo ou pela rádio.

Anúncios